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DECRETO 525
por Equipe Barbi Contábil | mar 24, 2020 | Geral
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DECRETO 525
– Orientação e adequação da Contabilidade patrimonial, tributária e econômica da empresa para tomadas de decisões;
– Planejamento e Consultoria Tributária;
– Demonstrações Contábeis/financeiras;
– Controle e orientação dos Estoques;
– Acesso online aos relatórios financeiros/tributários;
– Sala de reuniões equipada com TV e Wi-Fi à disposição de clientes que queiram receber parceiros ou fornecedores.
Consultoria, suporte e execução de demais dúvidas financeiras, dando suporte a parcerias e outros serviços contábeis, além do desenvolvimento de terceirização na área contábil, fiscal, financeira de empresas de todos os segmentos de atuação;
Sala de reuniões equipada com TV e Wi-Fi à disposição de clientes que queiram receber parceiros ou fornecedores;
– Execução de rotinas contábeis, com entregas de obrigações acessórias;
– Orientação e adequação da Contabilidade às normas do CPC ME, Contabilidade para as pequenas e médias Empresas;
– Assessoria e consultoria para contabilidades internas;
– Orientações e acompanhamento relatórios contábeis x gerenciais;
– Contabilização e orientações à Variações Cambiais ativas e passivas e Juros sobre Capital Próprio;
– PER-DCOMP, execução e orientações de compensações, restituições e ressarcimentos dos tributos federais;
– Elaboração das Demonstrações Contábeis;
– Ativo Imobilizado e controles patrimoniais;
– Orientação e preenchimento para Investimento Externo Direto no SISBACEN (RDE-IED);
– Acesso online a relatórios contábeis (Balanços, Balancetes mensais, entre outros);
– Suporte presencial, online (chats e Skype) e telefônico (whatsapp e ligações);
Baristas
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– Imposto de renda para pessoa física;
– Defesas Judiciais, através de parcerias jurídicas;
– Defesas Administrativas;
– Orientação e assessoria para tomadas de decisões;
– Acesso online as declarações de Imposto de Renda atuais;
– Execução de rotinas trabalhistas, com entregas de obrigações acessórias;
– Assessoria na legislação trabalhista;
– Adequação as alterações trabalhistas e E-social;
– Acesso online às folhas de pagamento;
– Defesas Judiciais, através de parcerias jurídicas;
– Defesas Administrativas;
– Orientação, simulação e execução de eventuais Parcelamentos ordinários e especiais;
– Constituição, alteração e baixa de empresas;
– Reorganização Patrimonial, através de parcerias;
– Holding, empresa familiar;
– Assessoria e consultoria para tomadas de decisões;
– Acesso online aos contratos sociais e Certidões Negativas;
– Suporte presencial, online (chats e Skype) e telefônico (whatsapp e ligações);
– Execução de rotinas fiscais, com entregas de obrigações acessórias;
– Consultoria e orientações relacionados a Substituição Tributária (MVA) de todos os Estados;
– Auditoria da parte fiscal dos Estoques;
– Auditoria com relatórios mensais de eventuais erros e/ou problemas fiscais tributários relacionados as obrigações acessórias (SPED);
– Auditoria, orientação e revisão de produtos à ICMS, IPI, PIS e COFINS x NCM x CST ou CSQN;
– Orientações em operações de importação e exportação;
– Orientações de Regimes Tributários Diferenciados, com ênfase em importação;
– Assessoria para emissão de notas fiscais de importação e seus devidos complementos;
– Assessoria e serviços voltados a treinamento e adequação de equipe para legislação fiscal especifica (atendimento externo);
– Acesso online a relatórios fiscais, auditorias e impostos;
– Suporte presencial, online (chats e Skype) e telefônico (whatsapp e ligações);
– Ressarcimento ICMS-ST, parcerias jurídicas;
– Defesas Judiciais, através de parcerias jurídicas;
– Defesas Administrativas;
Consultoria e planejamento tributário, além de defesas Administrativas, Fiscais e Judiciais, ora ocasionadas por parcerias com Advogados especializados nas áreas específicas.